quarta-feira, 24 de junho de 2009

Introdução à blogosfera: 1,2,3...testando

Iniciar um projeto, qualquer que seja, do mais complexo ao mais insignificante gera sempre ansiedade, incertezas, receio, medo, preguicite...enfim, cria-se um universo paralelo de reações e sentimentos adversos que muitas vezes acabam até 'embargando a obra', ou seja, a missão é abortada antes mesmo de começar.

Digo isso porque, de uns tempos para cá, tenho passado por situações tão inusitadas e surreais que não podem, em hipótese alguma, cair no esquecimento. Muitas dessas 'experiências antropológicas', como Moá, uma amiga sempre define, passei com pessoas muito queridas. Aliás, este projeto blog - lines, thoughts & so on & so forth, era para ser redigido à quatro mãos....
Mas, com a correria do dia-a-dia, trabalho, e outras atividades que nos consomem até a alma, acabamos deixando para 2º plano.

Barreiras transponíveis superadas, vamos ao que interessa. Assim como minhas estórias, creio que todo post tem uma relevância muito especial para quem o escreve...por isso ele é publicado no blog: pra Deus e o mundo ver.

Então, esse será o meu único e exclusivo objetivo aqui: postar pequenos pedaços da minha vida...De repente, se você juntá-los em alguma ordem lógica ou randômica, poderá ter uma idéia de quem realmente sou. Porque, como diz aquele velho provérbio chinês:
'Você pode ser somente 3 coisas: o que você pensa que é...o que os outros acham que você é...o que você realmente é.'

Nos vemos no 2º post!

HyperCHEERS!!!

3 comentários:

  1. Não me contive!
    Que venham os dias, as estórias, os posts e as análises, sempre bem ortografadas!!!

    Saudades de ouvir de pertinho... sorte de poder acompanhar por aqui!!

    Beijooo Rê Nobre

    ResponderExcluir
  2. Adoorei chu!!
    esse blog vai ser uma bagunça só de histórias, hahahaha, mas tenho certeza que vão ser todas cativantes!

    keep going! beeijos. Ana Del

    ResponderExcluir
  3. Hummmm
    Se contar algumas das muitas estórias que eu tive já a oportunidade de ouvir (quando trabalhavamos ultra juntos...) vai virar um SUCESSO!

    Bjão

    ResponderExcluir

Honey, escreva aqui o que você bem entender...nem precisa ser relacionado com o post: EXPRESS YOURSELF!!!!